Não conhecido declarações factuais Cerca de Carlos Eduardo Veiga



Excelente tarde Orlando,gostaria por saber se seu pai é um moreno do olhos verdes e cabelos cacheados…….Se ele trabalhou na fabrica lá pelos anos do 1979…..É demasiado importante.Obrigada

Meu pai trabalhou em 30 anos de modo a 1 distribuidor Antarctica aqui no interior do Rio Grande do Sul, até de que a Ambev entrou em cena e seu patrãeste foi obrigado a alienar, por nãeste ter condições financeiras de modo a assumir a distribuiçãeste em uma região contendo Muito mais por 30 municipios.

Realmente é uma tristeza o de que foi feito usando os pré especialmentedios da Antarctica e toda aquela regiãeste. A Antractica possui um papel importante em nossas vidas e faz parte da memória da cidade por Sãeste Paulo. Minha mãe, graças a Deus têm os direitos da FAHZ e tem 1 seguro de saúpor vitalício, desprovido necessitar remunerar nada! Internações, remédios, procedimento dentário, consultas enfim… Tudo doravante lá no Hospital Santa Helena, onde eu nasci! Imagino qual você também igualmente similarmente identicamente conjuntamente. Tudo isso graças a FAHZ, a Antárctica. Abraços. Jaime

Dentro do que este colega Wilson Russo citou mais supra, pergunto – e sugiro – se nãeste se É possibilitado a criar 1 “MUSEU DA CERVEJA” no local, visto de que a própria Antarctica usa e se orgulha da tradiçãeste e este pioneirismo em muitas campanhas do seus suplementos, pois sabe que tal história está aliada a habilidade do seus suplementos alimentares e ao empenho do se trazer as melhores bebidas à mesa do brasileiro.

Venho à bastante tempo buscando informações Acerca um colega da minha turma, Antonio Spaloni do Oliveira, amigo por quem fui ligado, como ESTES 2 morávamos na Moóca, se alguém me der noticias ficaria amplamente grato, pois, na continuidade de minha carreira na Empresa, acabei a ser transferido de modo a o Nordeste, fixando-me em Salvador – Ba, onde resido há Muito mais de 45 anos e a partir daí, perd totalmente este contato usando esse querido amigo.

Minha primeira auditoria foi na Antarctica deRibeirãeste Preto. Ainda está de pé a torre do relógio (de que utilizava pilhas tamanho gigante de modo a funcionar)?

Adorei o sitio, fiquei sabendo atravfois da Revista època. Sou por Porto Alegre e aqui deveria haver algo parecido, há igualmente muitos pré especialmentedios lindissimos abandonados e em perigo de destruiçãeste.

Alguém conheceu 1 senhor do nome Leopoldo?Ele foi gerente comprava os suplementos alimentares de modo a a produção da cerveja. Não sei o sobrenome mas este encontrei na clique para ler Av Paulista e me contou A cerca de a Antártica e a saudade por todos. Trabalhou lá por Ainda mais do 40 anos.

Estou a disposiçãeste de modo a aqueles de que queiram sentar e lembrar das coisas que passamos nessa época.

Mais uma gigante esquecida mal-tratada, quanta vizinhos de que já trabalhraram alí? É bem triste passar dia-a-dia pela estaçãeste da Móoca e ver tudo ser deteriorado pelo tempo e nada é feito naquele parque fabril.

Acerca reaproveitamento por galpões, aqui na região do Bresser temos outro ótimo exemplo: a antiga Alpargatas se transformou na Universidade e Teatro Anhembi-Morumbi. Em compensação, nos mesmos arredores, ESTES galpões estão sendo abandonados a olhos vistos.

Por esse motivo, há destemido tempo venho consumindo outro produto de sabor suave e nãeste enjoativo tais como seus suplementos.

amigo Joãeste Paulo, quem de fato acabou com a vilinha e tudo Muito mais. foi mesmo a Antarctica, o pai trabalhou lá por 47 anos e eu 20 anos, vimos a diretoria disvirtuar 1 testamento onde todos ganharam amplamente dinheiro vendendo a Antarctica em uma pseuda fusão…foi triste… e absolutamente ninguem faz nada

Comentando o sitio com meu pai Joãeste Muller que entrou na Antartica eu pensei sobre isso saiba como picão em 1946 e se aposentou em 1990 como contador na contabilidade global Planef ele gostaria por saber se alguem conhece ou possui noticias por 1 amigo de que foi engenheiro e se chama Leonardo Paisane , este pai dele tambem trabalhou na Antartica se alguem puder ajudar ficamos gratos

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Não conhecido declarações factuais Cerca de Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar